Ana Maria Braga está completando 75 anos! A apresentadora, ao longo de décadas de carreira na TV Globo , fez história com uma série de acontecimentos marcantes, memes, looks e uma linda história de vida e batalha contra o câncer.
Uma das marcas registradas de Ana Maria Braga são os cabelos um tanto imprevisíveis. Pelo 'Mais Você' já passaram laces coloridas, crespas, dreads e até mesmo fantasias de ícones como Madonna, que cantará no Brasil em breve, e até mesmo Cruella de Vil.
Sempre icônica, Ana Maria Braga tem em suas veias uma pitada de ousadia que, por vezes, falta nos programas de entretenimento da TV brasileira. Com seu jeito sem filtros e carisma ímpar, os mais variados cabelos da apresentadora são a cereja do bolo de todas as manhãs em que passa com seu público.
E é claro que estes momentos icônicos devem ser eternizados, assim como a história da 'Namaria'. Por isso, separamos na galeria desta matéria 18 fotos de alguns cabelos já usados por Ana Maria Braga que você certamente não lembrava. Prepare-se para a nostalgia!
Pode parecer mentira ou até mesmo surpreender muita gente, mas Ana Maria Braga já venceu o câncer 5 vezes. Sempre positiva em todos os sentidos de sua vida, a apresentadora disse, em algumas entrevistas, que a sua saúde mental e otimismo foram a chave para sua cura.
"Em casos de problemas físicos, não só no câncer, você depende muito da sua cabeça, da qualidade do seu pensamento. Não pode ser da boca para fora. É preciso ter, o tempo inteiro, um nível de alerta com você mesmo", confessou para a a Folha de S. Paulo.
Uma das marcas registradas de Ana são suas frases de efeito ditas no 'Mais Você' diariamente. Em uma ocasião, depois de suas batalhas, a apresentadora encorajou os telespectadores em uma fala cheia de emoção:
"Você está entrando numa guerra. Vou te dar as armas, mas você só vai lutar se fazê-las lutar. Sua cabeça tem que botar essas armas para funcionar. Quem comanda tudo é a nossa cabeça, eu contei com muitos médicos competentes também. Mas se você não acreditar em você mesmo, fica mais difícil. Nunca deixei de acreditar".